Administração Compromisso e Trabalho inaugura Centro de Atenção Psicossocial.

A Administração Compromisso e Trabalho através do Prefeito Municipal Dr. Marquinélio Tavares e da Secretária de Saúde Mara Cartaxo, com o prestígio de autoridades, servidores públicos, usuários e população, realizou nesta manhã de terça feira (21), Inauguração do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, localizado a rua Raimundo Inácio no bairro Jardim Raimundo Inácio. O ato inauguracional contou ainda com a bênção desse importante espaço pelo nosso pároco Pe. Cláudio.

O Centro de Atenção Psicossocial de Barro é um lugar de referência e tratamento para pessoas que sofrem com transtornos psicológicos e demais quadros afins que lhes impossibilite de viver bem e realizar seus projetos de vida. É um serviço de atendimento de saúde mental personalizado, criado para ser substitutivo às internações em hospitais psiquiátricos.

No nosso CAPS tipo 1, o paciente será atendido por uma equipe multiprofissional composta, por Médico Psiquiatra, Enfermeiras, Psicólogo, Assistente Social, Artesã, Técnico de Enfermagem, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços e Guarda Municipal.

Ações que resultem em melhor qualidade de vida para a nossa população é meta prioritária da Secretaria de Saúde do nosso município.

Adm. Compromisso e Trabalho!