Grande final do campeonato municipal de futebol de campo em Barro CE.

Com um belíssimo público presente, foi realizado na tarde desta quarta-feira, (22 de setembro) a grande final do campeonato municipal de futebol de campo, promovido pela Prefeitura Municipal de Barro, sob a coordenação do secretário de Esportes Jader Mello juntamente com a equipe da SEJET.

O Campeonato teve início em 23 de setembro com um total de 16 equipes do município incluindo sede e zona rural, nos seguintes grupos:

Grupo 1 – Criciúma, Unidos da Vila, Iara e Atlético.

Grupo 2 – Trajano, Vila de Cuncas, Ceres e Sport Barro.

Grupo 3 – Serrota, Alto do Cruzeiro, Ouricuri e Água Branca.

Grupe 4 – Santo Antônio, Riachão, Inter Barro e Engenho Velho.

Os times que chegaram nas finais disputando o título de campeão foram: o Vila de Cuncas e a equipe da Serrota. Foi uma partida disputadíssima, jogo duro, com bastante advertências por parte do Arbitro e até expulsões ocorreram na partida. A disputa do título acabou em 0 X 0, sendo decidida na cobrança de pênaltis. Quem levou o troféu foi a equipe do Serrota que comemorou o título ao lado de sua torcida, deixando Vila de Cuncas em 2º colocado.

O jogo foi transmitido pela FM 96,5, na locução de Jota ramos com a participação dos comentaristas Locutor Rodrigo Junior, e o ex-jogador veterano do município vereador (Koringa), coordenados pelo DIRETOR da FM Sanderley Coelho.

A entrega dos troféus e premiação aconteceu no Campo JOTÃO NUNES, conhecido como (Campo do Naldinho), sendo realizado pelo Prefeito Municipal Dr. Marquinélio e seu Vice-Prefeito Vanderval Feitosa. O evento contou também com a presença do Secretário de Educação Geraldo Wandré, Secretário de Finanças Gilvan Aquino, Vereadores Jones Vieira, Dody, com a presença da Polícia Miliar e da população em geral.

O esporte amador vem ganhado visibilidade no governo do nosso Prefeito Dr. Marquinélio que tem apoiado a realização de eventos esportivos no município, como também patrocina o deslocamento de atletas para competirem em outras localidades.