MISSA DE ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AOS 66 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA EM BARRO CE.

Foi realizado uma belíssima Missa em Ação de Graças pelos 66 anos de emancipação política de nosso município. A missa foi celebrada pelo Padre Cláudio nesse quarta-feira 22, na Paróquia de Santo Antônio, Santuário da Divina Misericórdia de Nossa Cidade.

No início da celebração uma justa homenagem a todos os ex-prefeitos e foi evocado todos os padroeiros de nossas comunidades que levaram as suas imagens, um momento de muita satisfação para todos que prestigiaram.

O Prefeito Dr. Marquinélio Tavares, em seu pronunciamento agradeceu a presença de todos, e relatou as dificuldades que vem enfrentando nessa crise política e econômica porque passa o nosso país e que vem afetando sobretudo os pequenos municípios.

Muitas lideranças políticas estiveram presentes na Santa Missa como o Vice-Prefeito Vanderval Feitosa, ex-prefeito Neneca Tavares, Chefe do Gabinete Cila Araújo, Adriana Venâncio Rodrigues, Maria Aparecida Dias (Cida Dias), Secretários (a) Jader Melo, Gilvan Aquino, Geraldo Wandré, Mara Cartaxo, Dra. Luciana Cartaxo e Sousa Neto, Sra. Presidente da Câmara Maria Pereira de Lima (Vanda), vereadores Joanes Vieira, João de Enoque, Dody, Koringa além de muitos barrenses presentes.

E para finalizar foi distribuído aos presentes em frente ao Santuário um lindo bolo e uma belíssima queima de fogos animado pelo forró pé de serra de Cicero André dos Teclados.