Prefeito Dr. Marquinélio e Equipe de Saúde participam do Lançamento do Projeto Qualifica Apsus Ceará.

O Prefeito do Barro Dr. Marquinélio Tavares juntamente com a Secretária de Saúde Mara Cartaxo, a Coordenação de Atenção Primária e Equipe da Estratégia Saúde da Família Trajano Nogueira estiveram presentes na cidade de Brejo Santo, em uma importante reunião promovida pela equipe da 19° Coordenadoria Regional de Saúde e profissionais da Secretaria de Saúde do Estado.

O momento foi proporcionado para o Lançamento do Projeto Qualificando a Atenção Primária a Saúde (Qualifica Apsus Ceará) que tem como objetivo principal fortalecer as Políticas de Saúde no âmbito das Redes de Atenção em nosso município.

Várias ações voltadas à melhoria da saúde do nosso povo estão sendo desenvolvidas pela administração Compromisso e Trabalho que não medirá esforços no sentido de ensejará uma saúde de qualidade a todos.