Equipe CRAS Barro do SCFV Idosos, Participam do baile em Cachoeira dos Índios.

Mais um animadíssimo Baile da Pessoa Idosa, realizado nesse sábado (16) com o SCFV Idosos/CRAS Barro em Cachoeira dos Índios – PB. A equipe foi a convite do CRAS de Cachoeira, tivemos mais um encontro de socialização dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, numa excelente interação com o público idoso desses municípios.

Na ocasião fomos muito bem acolhidos por todos os técnicos de Cachoeira, a quem agradecemos de coração, em especial ao prefeito e secretária da Assistência Social, como também a Ana Luísa Torquato pela excelente mediação desse encontro. Ainda tivemos o nosso momento de reflexão e oração.

Muito obrigado Prefeito dr. Marquinélio Tavares e nossa Secretária: Dra. Luciana Cartaxo. Prefeitura Municipal de Barro.