LIMPEZA DA BARRAGEM DE LAIZIO OU DO ESCAMA PEIXE.

A Administração Compromisso e Trabalho juntamente com a secretaria de Infraestrutura e Transporte realizaram mais uma ação coletiva e comunitária.

Desta vez para as comunidades de Queimadas, Batedor, Bulandeira, Recanto, Mochila e regiões adjacentes, a tão sonhada e desejada limpeza da BARRAGEM DE LAIZIO OU DO ESCAMA PEIXE.

Esta Limpeza realizada através da parceria das Secretarias de Obras e de Transportes vem de encontro a amenizar a tão agravante crise hídrica que nossa região estar enfrentando, proporcionando mais uma reserva de água para a população, animais e também lazer, quando a mesma receber águas da tão esperada quadra invernosa.

O Prefeito Dr. Marquinélio e o Vice-Prefeito Vanderval Feitosa não medem esforços para contemplar com ações concretas a possibilidade de amenizar as dificuldades pelas quais as comunidades acima citadas vêm passando.

O Vereador Bezerra do Engenho Velho, os Secretários Wilton Diniz e Djalma Feitosa Tavares tem unidos forças para melhorar a qualidade de vida do povo do Distrito de Engenho com ações práticas visando o bem comum.

O Ex-Prefeito Neneca Tavares também tem contribuído com seu apoio junto a Secretaria de Obras.  O objetivo segundo o Prefeito é contemplar ao longo de seu governo todas as situações e em todas as regiões e Distritos que possam melhorar a convivência com a estiagem.

Segundo os Secretários Djalma Tavares e Wilton Diniz é a união de esforços que facilita superar as dificuldades pelas quais passam os municípios e contemplar os anseios das comunidades. E vamos avançando!!!