Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

DIÁRIA: 118 SMS/2025 Arquivos PDF
Informações da portaria
Data da portaria: 25/07/2025
Agente: JOSE GILVAN DE SOUSA
Cargo: MOTORISTA
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Detalhamento da portaria
CONCESSÃO DE DIÁRIAS DESTINADAS AO SERVIDOR(A) ACIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE FORTALEZA/CE, NO PERÍODO DE 27/07/2025 À 28/07/2025, A FIM DE CONDUZIR A PACIENTE, MARIA DILSA DOS SANTOS, PARA TRATAMENTO DE SAÚDE NO HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA - HGF, E DIONISIO BERNARDINO DE SOUSA, PARA TRATAMENTO DE SAÚDE NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO WALTER CANTIDIO, E ERIDÃO AGUIAR DIAS, PARA TRATAMENTO DE SAÚDE NO CEPROF - CENTRO DE PRÓTESE E ÓRTESE, RUA SOLON PINHEIRO, 402 CENTRO.
Informações da diária
Orgão\Empresa: HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA - HGF, HOSPITAL UNIVERSITÁRIO WALTER CANTIDIO E NO CEPROF - CENTRO DE PRÓTESE E ÓRTESE, RUA SOLON PINHEIRO, 402 CENTRO.
Cidade: FORTALEZA
Estado: CE
Início da viagem
27/07/2025
fim da viagem
28/07/2025
Data Quitação
28/07/2025
Valor unitário
R$ 150,00
Quantidade
2
Valor total
R$ 300,00

* DEMAIS AGENTES (DECRETO Nº 041/2014 DE 02 DE JANEIRO DE 2014)

Justificativa
Para conduzir a paciente, Maria Dilsa dos Santos, para tratamento de saúde no Hospital Geral de Fortaleza - HGF, e Dionisio Bernardino de Sousa, para tratamento de saúde no Hospital Universitário Walter Cantidio, e Eridão Aguiar Dias, para tratamento de saúde no CEPROF - Centro de Prótese e Órtese, Rua Solon Pinheiro, 402 centro.
Histórico
CONCESSÃO DE DIÁRIAS DESTINADAS AO SERVIDOR(A) ACIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE FORTALEZA/CE, NO PERÍODO DE 27/07/2025 À 28/07/2025, A FIM DE CONDUZIR A PACIENTE, MARIA DILSA DOS SANTOS, PARA TRATAMENTO DE SAÚDE NO HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA - HGF, E DIONISIO BERNARDINO DE SOUSA, PARA TRATAMENTO DE SAÚDE NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO WALTER CANTIDIO, E ERIDÃO AGUIAR DIAS, PARA TRATAMENTO DE SAÚDE NO CEPROF - CENTRO DE PRÓTESE E ÓRTESE, RUA SOLON PINHEIRO, 402 CENTRO.
   
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